Argentina anuncia lista final de convocados para Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Copa América é um dos torneios de seleções mais tradicionais no mundo, existindo há mais de 100 anos. A próxima edição, que começa neste mês, nos Estados Unidos, promete muitas emoções. A Seleção Brasileira chega com cara nova, sob comando do treinador Dorival Júnior. Pela Argentina, pode ser o último torneio oficial de Lionel Messi com seu país. Além disso, Lionel Scaloni, técnico da Seleção Argentina, já divulgou sua lista final com os convocados para a competição.

Argentina divulga lista final para Copa América

Lionel Scaloni, treinador da Seleção Argentina, divulgou neste sábado (15), sua lista definitiva de convocados para a Copa América 2024. As maiores surpresas foram os cortes de Leo Balerdí, do Olympique de Marselha, Valentín Barco, lateral de 19 anos do Brighton, e Ángel Correa, do Atlético de Madrid.

Com isso, Valentin Carboni, meia de 19 anos do Monza, elogiado por Lionel Messi, e Alejandro Garnacho, do Manchester United, garantiram seu lugares. A equipe ainda conta com nomes conhecido, além de Messi, como Ángel Di María, do Benfica, Emiliano “Dibu” Martínez, do Aston Villa, e Julián Álvarez, do Manchester City.

Confira a lista final de convocados da Argentina

Goleiros: Martínes, Armani e Rulli

Defensores: Montiel, Molina, Romero, Pezzella, M. Quarta, Otamendi, Li. Martínez, Acuña e Tagliafico

Meias: Rodríguez, Paredes, Mac Allister, De Paul, Palacios, Fernández e Lo Celso

Atacantes: Di María, Carboni, Messi, Garnacho, González, La. Martínez, Álvarez

[lwptoc]