Arthur Elias convoca seleção feminina nesta segunda-feira para amistosos em outubro

Pinterest LinkedIn Tumblr

 Nesta segunda-feira (2), os técnicos Arthur Elias e Simone Jatobá vão anunciar as listas das jogadoras convocadas para os amistosos da próxima Data Fifa, entre 23 e 31 de outubro. A convocação acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca (RJ).

Os adversários ainda não foram anunciados, mas o treinador afirmou, após uma semana de treinamentos na Granja Comary, que quer um rival forte para a sua primeira partida à frente da seleção. A convocação está marcada para às 16h (de Brasília). O técnico divulgará os nomes das 24 atletas que representarão a Seleção Feminina Principal e a Sub-17.

Escolhido para substituir a sueca Pia Sundhage após a Copa do Mundo, Arthur Elias fez a sua primeira convocação no início de setembro. Sem amistosos marcados, o técnico chamou 30 jogadoras para um período de treinos na Granja. epois de anunciar a convocação, Arthur Elias vai se dedicar ao último compromisso como técnico do Corinthians, a disputa da Copa Libertadores, entre 5 e 21 de outubro, na Colômbia. 

Autor