Atacante da Espanha é derrubado por segurança após vitória sobre a França e decreta: ”Cartão amarelo”

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Espanha eliminou a França e está na final na Eurocopa 2024. Contudo, após a partida, um episódio envolvendo o atacante Morata, preocupou os torcedores espanhóis. Durante a comemoração após a classificação diante dos franceses, o jogador foi atingido no joelho por um segurança que tentava conter um torcedor que invadiu o gramado. Apesar do susto, Morata tratou de tranquilizar a torcida e até brincou sobre o fato ocorrido.

Morata é atingido por segurança e brinca com situação

Após muitos torcedores ficarem preocupados com o atacante de 31 anos, o mesmo tratou de tranquilizar a todos e aproveitou para brincar com o episódio ocorrido:

”(Estou) fisicamente bem, sim. Cartão amarelo e ponto”, disse Morata ao jornal espanhol ”Marca”.

Entenda o que ocorreu com o atacante

Após a vitória sobre a França que culminou na classificação para a decisão da Eurocopa 2024, os jogadores da Espanha foram comemorar perto da arquibancada, onde estavam os torcedores espanhóis. Após um momento de euforia, um dos torcedores invadiu o gramado e os seguranças ao tentarem barrar o torcedor, acabaram derrubando Morata.

Após a pancada sofrida, o atacante levantou mancando, fazendo uma expressão de dor. Por muito pouco a Espanha não perdeu um dos seus principais jogadores por um motivo inacreditável.

A tricampeã Espanha busca o seu quarto título na Eurocopa e pretende se tornar a primeira seleção a se tornar tetra da competição europeia. O adversário deverá sair do duelo entre Holanda e Inglaterra, que se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 16h (horário de Brasília).

[lwptoc]