Bayer Leverkusen toma a frente e quer tirar Aleix García do Girona

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bayer Leverkusen se aproximou de anúncio oficial

O Bayer Leverkusen está tentando reforçar seu meio de campo para a próxima temporada. Após uma grande campanha em 2023/24, o time deseja fortalecer ainda mais o setor para defender o título da Bundesliga e encarar a Liga dos Campeões.

O time já tem um alvo na janela de transferências. De acordo com Fabrizio Romano, especialista em transferências mundiais, o Bayer Leverkusen está fazendo força para anunciar Aleix Garcia como seu novo jogador. As negociações estão avançando, de acordo com o jornalista.

Clube alemão quer agilidade na negociação

Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, Fabrizio Romano afirmou que novas conversas foram feitas nas últimas 24 horas. Aleix Garcia se destacou na última temporada com a camisa do Girona, que fez uma ótima campanha na La Liga.

Enquanto o West Ham, da Inglaterra, também tem interesse e tenta a contratação do jogador, o Bayer Leverkusen deseja finalizar rapidamente a negociação para garantir a assinatura do atleta. O treinador Xabi Alonso considera Aleix Garcia uma excelente adição ao elenco do clube alemão.

Desafio na Liga dos Campeões

Sob o comando de Xabi Alonso, o Bayer Leverkusen fez história ao quebrar a hegemonia do Bayern de Munique no futebol alemão. O time conquistou o título da Bundesliga, além de ter erguido também o troféu da Copa da Alemanha.

Enquanto saia do jejum de títulos, o Bayer Leverkusen também quebrou recordes e encerrou 2023/24 com números impressionantes. Sob o comando de Xabi Alonso, o clube da Alemanha perdeu apenas um jogo na temporada inteira. Em 2024/25, o time tentará manter o bom desempenho, desta vez disputando a Liga dos Campeões.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp

[lwptoc]

Autor