Bayern de Munique prepara nova proposta para Pavlovic

Pinterest LinkedIn Tumblr

Para a surpresa de muitos, o Bayern de Munique teve uma última temporada decepcionante. Sem conquistar nenhum título, os bávaros não foram campeões da Bundesliga pela primeira vez em 11 anos. Com isso, o clube procura se reerguer para a próxima temporada, o que causou mudanças na equipe. O ainda inexperiente Vincent Kompany assumiu como novo treinador, e a diretoria busca novas peças para reforçar o elenco. Além de peças de fora, o time quer manter uma de suas principais promessas, o meia Aleksandar Pavlovic.

Bayern de Munique deve oferecer contrato até 2029 para Pavlovic

Buscando manter uma peça importante para seu futuro, o Bayern de Munique quer chegar a um acordo com Aleksandar Pavlovic. O jornalista italiano Fabrizio Romano divulgou neste sábado (15) que o Bayern preparou uma nova proposta de renovação para Pavlovic.

De acordo com o jornalista, clube e atleta devem fechar o acordo nas próximas semanas. A renovação será até junho de 2029, com o jovem de apenas 20 anos sendo uma peça-chave para o projeto dos bávaros no futuro. O meia vem ganhando experiência aos poucos, jogando em 19 jogos do Campeonato Alemão na última temporada.

O meio-campista chegou às categorias de base do gigante alemão em 2011, com apenas sete anos de idade. Ele chegou na equipe principal em 2023, com 19 anos. Ao todo, já participou de 22 partidas, contribuindo com dois gols marcados e duas assistências.

Vale a pena observar como Pavlovic pode seguir evoluindo, especialmente com o novo contrato até 2029.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp

[lwptoc]