Bayern de Munique surpreende e quer vender vender meia; contrato vai até 2026

Pinterest LinkedIn Tumblr

A diretoria do Bayern de Munique se movimenta nos bastidores para planejar a disputa da temporada 2024/25. Após acertar a contratação do técnico belga Vicent Kompany para o lugar de Thomas Tuchel, o clube bávaro está com os olhares voltados para a montagem de seu elenco.

Nas últimas semanas, o Bayern de Munique se movimentou para qualificar o setor defensivo. Depois de abrir os cofres e pagar 30 milhões de euros (R$ 175 milhões) por Hiroki Ito, do Stuttgart, o Clube tem interesse em Jonathan Tah. O zagueiro quer fechar negócio, mas o Bayer Leverkusen tem dificultado as tratativas.

Bayern de Munique quer negociar jogador

A chegada de jogadores, entretanto, não é o único tema em pauta no Clube. A direção bávara também se agiliza para negociar atletas na janela de transferências que está por iniciar.

Segundo Phillip Kesser, repórter alemão do jornal AS, o Bayern de Munique quer vender Leon Goretzka. O meio-campista, de 29 anos, que perdeu espaço na última temporada, estaria causando alguns problemas no elenco enquanto tem aparecido apenas no banco de reservas.

Inclusive, o jornalista informou que Goretzka ficou de fora da lista de convocados de Julian Nagelsmman na Seleção Alemã para a Eurocopa por conta de seus “chiliques” no banco de suplentes.

Um dos jogadores mais caros do atual elenco, o meio-campista tem contrato até 2026. O Bayern de Munique quer realizar uma venda, mas o salário de Goretzka afasta os interessados.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor