Bellingham não poupa nos elogios para Ollie Watkins na Inglaterra: “É o herói, nos salvou”

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Inglaterra segue viva na luta pelo título da Eurocopa 2024. Nesta quarta-feira (10), a equipe comandada por Gareth Southgate chegou a sair atrás da Holanda, mas virou o confronto na reta final e venceu por 2 a 1 para garantir vaga na final.

Na grande decisão, a Inglaterra terá pela frente a Espanha, que se classificou com vitória sobre a França. A grande final está marcada para domingo (14), às 16h, em Berlim.

Bellingham exalta Watkins na Inglaterra

Candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo, o meio-campista Jude Bellingham, do Real Madrid, não poupou nos elogios para Ollie Watkins. O centroavante do Aston Villa, que ingressou na reta final no lugar de Harry Kane, foi o responsável por anotar o gol da virada, já nos minutos finais.

O meia ressaltou a felicidade do time inteiro com o tento salvador de Watinns, apontando para a dificuldade que seria para a Inglaterra disputar mais uma semifinal. Nas oitavas e nas quartas, o time precisou passar pelo tempo extra.

Estamos muito gratos, porque não sei se tinha mais meia hora de jogo. Estou muito feliz por ele. Eu não poderia estar mais orgulhoso. Toda a equipe está entusiasmada com ele. Ele é o herói e nos salvou“, destacou.

De olho na decisão, Bellingham, que atua na La Liga e conhece muito dos destaques da Espanha, afirmou que o adversário será muito bem estudado.

Tenho certeza de que iremos sentar, estudá-los e fazer a análise adequada. Será interessante enfrentá-los“, projetou.

[lwptoc]

Autor