Bellingham quer fechar ano perfeito com título na Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bellingham quer troféu com a seleção

Jude Bellingham quer conquistar a Euro para encerrar um ano perfeito. Em sua primeira temporada vestindo a camisa do Real Madrid, o jogador viveu sua fase mais artilheira da carreira e tornou-se muito importante para o esquema de Carlo Ancelotti.

Enquanto é um dos grandes nomes do Real Madrid, Jude Bellingham também é destaque na Inglaterra. O meio-campista é fundamental na equipe comandada por Gareth Southgate. Na Eurocopa, disputada na Alemanha, o atleta deseja conquistar o terceiro grande título da temporada.

Ano perfeito com taças

Enquanto caía nas graças da torcida do Real Madrid, Jude Bellingham realizou diversas partidas em alto nível pelo time espanhol. Rapidamente ganhando importância no elenco, o meio-campista inglês foi um dos grandes destaques na campanha do título da La Liga.

Além do sucesso no Campeonato Espanhol, o jogador também conquistou a taça da Liga dos Campeões com o Real Madrid, sendo importante no torneio. Mas Bellingham não está totalmente satisfeito. O meio-campista deseja encerrar um ano perfeito com um título pelo seu país, encerrando o jejum da seleção da Inglaterra.

Mais liberdade no ataque

Após deixar o Borussia Dortmund, Jude Bellingham ganhou mais liberdade ofensiva no Real Madrid. Enquanto no time alemão sua função dentro de campo era diferente, no clube espanhol o atleta teve mais facilidade para chegar ao ataque e balançar as redes.

Em 2023/24, o jogador inglês realizou 42 jogos com a camisa do Real Madrid. Ao longo da temporada, Jude Bellingham marcou 23 gols e forneceu 13 assistências para seus companheiros, atingindo um total de 36 participações diretas em gols.

[lwptoc]

Autor