BOMBA: Éderson pode deixar o Manchester City rumo ao futebol árabe

Pinterest LinkedIn Tumblr

A janela de transferências se aproxima e, com isso, muitas especulações tomam conta dos bastidores. Depois de fazer história ao conquistar a Premier League pela quarta vez consecutiva, o Manchester City tem seu elenco visado no mercado da bola.

Um dos grandes destaques da equipe comandada pelo espanhol Pep Guardiola, o goleiro Éderson tem futuro incerto. Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, o arqueiro entrou no radar de um mercado milionário.

Goleiro do Manchester City é alvo da Arábia Saudita

Segundo informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, Éderson interessa a equipes da Arábia Saudita.

De acordo com o repórter, o brasileiro pode deixar o Manchester City caso receba uma boa proposta na janela de transferências que está por ser aberta. O goleiro, que ainda tem contrato até junho de 2026, será o responsável por bater o martelo.

Manchester City renova com reserva

Atento à possiblidade de perder seu titular, a diretoria dos Citzens agiu rápido para garantir a permanência do goleiro reserva. O alemão Stefan Ortega, que teve participação importante e decisiva para a conquista do título da Premier League, teve seu contrato renovado até junho de 2026.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

 

[lwptoc]

Autor