Brasil está preparado para enfrentar a Colômbia na Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Brasil está pronto para seu terceiro e último compromisso na fase de grupos da Copa América 2024. Nesta terça-feira (2), o time comandado por Dorival Júnior enfrenta a Colômbia, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

A partida vale a liderança do Grupo D da Copa América. Neste momento, os colombianos aparecem na liderança com seis pontos, enquanto a Seleção Brasileira está na segunda posição, com quatro.

Brasil pode ter mudanças contra Colômbia

Logo após a goleada diante do Paraguai na segunda rodada, o técnico Dorival Júnior indicou a possibilidade de mudanças na equipe titular para a última rodada. No entanto, o comandante não irá descaracterizar muito o time com alterações.

Apesar do risco de perder jogadores, principalmente por conta de suspensões, a intenção é entrar forte contra a Colômbia. A lista de pendurados conta com: Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Eu acho que é uma amostra de que nós queremos o melhor resultado para a primeira fase da competição. Não serão levados em conta (os cartões), vamos entrar com melhor formação possível para essa partida, independente da situação de cada um, queremos fazer nosso melhor e conquistar o melhor resultado possível“, disse o treinador.

Provável escalação do Brasil contra a Colômbia

Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.

[lwptoc]

Autor