Bremer revela seu futuro após interesse do Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bremer estava na mira do Manchester United

Gleison Bremer confirmou que não sairá da Juventus nesta janela de transferências. Rumores recentes apontaram o interesse do Manchester United na contratação do atleta; no entanto, a negociação não acontecerá neste verão europeu.

Os Diabos Vermelhos foram associados ao jogador brasileiro enquanto supostamente consideravam Bremer como um bom reforço para o seu setor defensivo na próxima temporada. Mas o atleta não tem planos de deixar o clube de futebol italiano.

Em entrevista, Bremer falou sobre uma possível transferência para o Manchester United e descartou qualquer possibilidade de sair da Juventus. O defensor de 26 anos afirmou que está em um clube de ponta, valorizando sua equipe. O brasileiro ainda elogiou o novo treinador da Velha Senhora.

Eu já estou em um clube de ponta, eu já estou na Juventus. Faremos grandes coisas na próxima temporada, Thiago Motta é um excelente treinador e uma escolha muito boa.

Diabos Vermelhos passam por reformulação

Gleison Bremer se tornou um alvo do Manchester United enquanto o clube tenta reconstruir seu setor defensivo. Após a saída de Raphael Varane no final da última temporada, o clube inglês precisa encontrar uma nova peça importante para sua zaga.

Enquanto Sir Jim Ratcliffe planeja uma reformulação no elenco, os Diabos Vermelhos devem ter uma janela de transferências movimentada. O técnico Erik ten Hag continuará sendo o comandante do time neste processo, após ter balançado no cargo antes de vencer o título da Copa da Inglaterra.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp

[lwptoc]

Autor