Bruno Fernandes está liberado para negociar com futebol árabe

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United

Bruno Fernandes teria recebido ‘luz verde’ do Manchester United para abrir negociações com clubes da Arábia Saudita. O atleta tem sido vinculado a clubes da Saudi Pro League há algum tempo, com a possibilidade agora se tornando mais real.

De acordo com o TeamTalk, a abordagem inicial da Arábia Saudita aconteceu em novembro de 2023. Nos últimos meses, o Fundo de Investimento Público (PIF) e as autoridades do futebol saudita estão cada vez mais assertivos em sua busca.

Liberado para negociar

De acordo com relatórios, Al Nassr e Al Ittihad são os dois principais clubes disputando a contratação de Bruno Fernandes. Ambas as equipes já têm um planejamento completo para contar com o jogador e apresentar seus planos futuros ao atleta em reuniões.

Preferência do atleta

Agora, o Manchester United supostamente deu sinal verde para o jogador português negociar com as equipes do futebol árabe. O meio-campista estaria inclinado a assinar contrato com Al Nassr, com a influência de Cristiano Ronaldo tendo grande peso.

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes tiveram altos e baixos; no entanto, a relação de ambos parece estar se recuperando, o que torna altamente atrativa a perspectiva dos craques portugueses vestirem a mesma camisa.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor