Cano acredita em sucesso de Diniz na Seleção: “Vão ficar muito felizes”

Atacante foi o convidado do programa "Boleiragem", do Sportv
Pinterest LinkedIn Tumblr

Artilheiro do futebol brasileiro no ano, com 33 gols, Germán Cano foi o convidado do programa “Boleiragem”, do Sportv, nesta segunda-feira (4). Ao ser questionado sobre Fernando Diniz, o atacante se mostrou confiante na capacidade do treinador em repetir o sucesso do Fluminense na Seleção Brasileira.

– Acho que vai dar tudo certo, como está dando no Fluminense. Da minha parte, vamos fazer muita força para que essa passagem pela Seleção ainda seja maior do que já é. O processo vai ser muito bom. Os jogadores da Seleção vão aprender muito com ele e acho que vão ficar muito felizes – afirmou.

Vivendo o melhor momento da carreira, Cano atribuiu o sucesso dentro de campo com a camisa do Fluminense ao técnico Fernando Diniz.

– Diniz é um cara que faz parte do processo do Cano no Fluminense. Ele tira todo mundo da zona de conforto. O que aconteceu, aconteceu e tem que continuar em frente. Se eu fizer o gol, eu preciso continuar trabalhando. Foi um caminho que acreditei e persisti no dia a dia. É um treinador que acredito A cada dia mais no trabalho. Ele faz parte do meu processo no Fluminense – completou.

O Fluminense volta a campo no dia 16, um sábado, em clássico com o Vasco no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeoanto Brasileiro.

Autor