O volante Casemiro vive um momento muito ruim com a camisa do Manchester United. O desempenho do brasileiro virou alvo de críticas da torcida e da imprensa, as quais se intensificaram após a derrota dos Red Devils pelo placar de 3 a 0, para o Liverpool, em pleno Old Trafford.
Apesar da janela de transferências estar fechada nos grandes centros da Europa, alguns mercados ainda estão abertos, como é o caso da Turquia. Com prazo até o próximo dia 13 para contratar, o Galatasaray foi apontado como interessado no ex-jogador da Seleção Brasileira.
Casemiro define seu futuro no Manchester United
De acordo com informações da ESPN, o Galatasaray, que recentemente anunciou a contratação do atacante Victor Osimhen, do Napoli, também demonstrou interesse pelo volante dos Red Devils.
O grande problema, entretanto, era financeiro. Diante do alto salário de Casemiro, que recebe 300 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões) por semana, a saída para o negócio seria um empréstimo com os ingleses seguindo responsáveis por parte dos vencimentos.
Após as especulações, o martelo foi batido. De acordo com informações do site Premier League Brasil, Casemiro decidiu permanecer no Manchester United. Além de ter contrato longo, com duração até 2026, o volante não chegou a receber um contato formal do Galatasaray.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!
[lwptoc]