Chelsea contrata atacante do Wolverhampton por 63 milhões de euros

Pinterest LinkedIn Tumblr

A diretoria do Chelsea segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Enzo Maresca. De olho na temporada 2024/25, os Blues continuam muito atentos à janela de transferências e tem mais um negócio encaminhado.

O time inglês já fechou com uma série de novidades nos últimos meses. Entre os principais negócios estão o atacante Marc Guiu, ex-Barcelona, e Dewsbury-Hall, destaque do Leicester. O próximo nome a ser anunciado deve vir de um rival de Premier League.

Chelsea fecha com jogador do Wolverhamtpon

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, no X (antigo Twitter), os Blues fecharam a contratação de Pedro Neto. O atacante português, de 24 anos, do Wolverhampton, chegou a ser apontado como alvo dos rivais Liverpool e Manchester City.

Conforme Romano, o Wolves aceitou a proposta apresentada pelo Chelsea. A oferta inclui 60 milhões de euros fixos e outros 3 milhões de euros em complementos, totalizando 63 milhões de euros (cerca de R$ 379,03 milhões).

Os exames médicos de Pedro Neto no Chelsea já foram agendados e o Wolverhampton não quer saber de perder tempo. Com dinheiro em caixa, o Wolves demonstrou interesse em Carlos Forbes, do Ajax.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor