Colômbia goleia Panamá e está na semifinal da Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Colômbia segue em ótima fase na Copa América

A Colômbia está classificada para a semifinal da Copa América 2024. A equipe comandada por Néstor Lorenzo continua sua boa campanha no torneio, após ter eliminado a seleção do Panamá na primeira fase eliminatória com uma goleada.

Nas quartas de final da competição do continente americano, a seleção da Colômbia não tomou conhecimento do Panamá. Com ótima exibição, os colombianos venceram pelo placar elástico de 5 a 0, confirmando que estão vivendo um ótimo momento.

Classificação com vitória convincente

A vitória da seleção da Colômbia começou logo aos oito minutos de jogo, quando Jhon Córdoba abriu o placar. Aos 15 minutos da primeira etapa, James Rodríguez converteu um pênalti para ampliar o placar e dar mais tranquilidade ao seu país.

Ainda na primeira etapa, os colombianos abriram três gols de vantagem com Luis Díaz colocando a bola para o fundo da rede. Na segunda etapa, a Colômbia continuou buscando o gol. Richard Rios, aos 70 minutos, e Miguel Borja, de pênalti aos 94 minutos, fecharam a goleada.

Colombianos esperam adversário da semifinal

Após se classificar para o mata-mata através da primeira posição do Grupo D, com sete pontos conquistados, a seleção da Colômbia não teve dificuldades nas quartas de final. Agora, está um passo mais próxima de seu objetivo. Os colombianos aguardam o vencedor do duelo entre Brasil e Uruguai para saber quem enfrentarão na semifinal.

[lwptoc]

Autor