Como assistir Argentina x Canadá ao vivo na Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

Argentina e Canadá se enfrentam nesta terça-feira

A seleção da Argentina continuará sua campanha em defesa do título da Copa América nesta terça-feira (9). Os atuais campeões do torneio enfrentarão o Canadá, em jogo válido pela semifinal. A equipe de Lionel Scaloni é a grande favorita no confronto.

O duelo entre Argentina e Canadá será realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com a bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela TV Globo (TV aberta) e SporTV (canal fechado).

Como as equipes chegaram na semifinal

A Argentina chegou aos Estados Unidos sendo considerada a grande favorita do torneio. Sendo a atual campeã da Copa América e também a atual campeã do Mundo, a seleção de Lionel Scaloni vive uma grande fase. A Argentina venceu os três jogos da fase de grupos e avançou nas quartas de final, eliminando o Equador na disputa de pênaltis.

A seleção do Canadá já enfrentou os argentinos nesta edição do torneio, sendo derrotada no jogo de abertura. O Canadá se classificou para o mata-mata na segunda colocação do Grupo A, com uma vitória, um empate e uma derrota. Nas quartas de final, os canadenses eliminaram a Venezuela nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

COPA AMÉRICA: Semifinal

ONDE ASSISTIR: TV Globo e SporTV

HORA: 21h (horário de Brasília)

DATA: 9 de julho (terça-feira)

 LOCAL: MetLife Stadium (Nova Jersey)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentina – Técnico: Lionel Scaloni
Emiliano Martinez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolas Otamendi, Nicolas Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julian Alvarez, Angel Di Maria.

Canadá – Técnico: John Herdman
Maxime Crepeau; Alistair Johnston, Moise Bombito, Derek Cornelius, Alphonso Davies; Tajon Buchanan, Stephen Eustaquio, Ismael Kone; Liam Millar, Jonathan David, Cyle Larin.

Autor