Cristiano Ronaldo alcança novo recorde histórico na Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes

Cristiano Ronaldo segue fazendo história com a camisa da seleção de Portugal. Na Eurocopa 2024, o robozão alcançou outro feito impressionante representando seu país. Mesmo aos 39 anos, o atleta continua quebrando recordes.

Ao entrar em campo na estreia de Portugal na competição, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a participar de seis edições diferentes da Eurocopa. CR7 alcançou o feito na vitória de Portugal contra a República Tcheca, na última terça-feira.

Portugueses chegam fortes na Euro

Cristiano Ronaldo conquistou a Europa com seu país em 2016. O título histórico de Portugal foi extremamente importante para o jogador, que ainda buscava uma grande glória com a camisa do seu país. Agora, CR7 vê a oportunidade de repetir o feito.

Enquanto em 2016 a seleção portuguesa teve uma campanha complicada e não era uma das favoritas, a situação em 2024 é diferente. O elenco de Portugal chegou à Alemanha sendo considerado por muitos como o melhor de toda a história do país.

A seleção portuguesa está na segunda posição do Grupo F devido ao saldo de gols. O próximo duelo será contra a Turquia, que ocupa a primeira posição da chave.

[lwptoc]

Autor