Cristiano Ronaldo enfrentará seus apadrinhados da Geórgia 11 anos depois

Pinterest LinkedIn Tumblr

Cristiano Ronaldo é um dos grandes nomes da história do futebol mundial. Por mais de uma década, foi o melhor jogador do mundo, ao lado de Lionel Messi. Agora, aos 39 anos de idade, defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e a Seleção de Portugal, na Eurocopa 2024. Além de seu trabalho entre as quatro linhas, ele também serviu de inspiração para jovens da academia de futebol do Dinamo Tbilisi. Agora, ele vai enfrentar alguns jogadores formados pela academia.

Cristiano Ronaldo enfrenta jogadores da academia do Dinamo Tbilisi

Portugal se prepara para enfrentar a Geórgia nesta quarta-feira (26), na última rodada da fase de grupos da Eurocopa. Para Cristiano Ronaldo, será a oportunidade de enfrentar jogadores que ele conheceu há 11 anos, na fundação da academia do Dinamo Tbilisi.

A academia foi fundada em 2013, e CR7 foi um convidado de honra. O craque esteve presente no evento, tirando fotos e conhecendo as jovens promessas da Geórgia. Agora, vários desses jovens se tornaram profissionais, representando a seleção do seu país.

Entre os atletas da academia, estão Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli e Giorgi Mamardashvili, goleiro do Valênica. Outros que também conheceram o astro português há mais de uma década são Zuriko Davitashvili, Giorgi Chakvetadze e Anzor Mekvabishvili.

A Seleção Portuguesa já está classificada, em primeiro lugar, os georgianos, com um ponto, ainda sonham com a classificação para as oitavas de final do torneio europeu. Eles dependem do resultado de Turquia e República Tcheca.

[lwptoc]