O mercado da Arábia Saudita segue atraindo uma legião de craques do futebol europeu. Nas últimas temporadas, uma lista enorme de jogadores optaram por aceitar propostas milionárias para atuar no Mundo Árabe, mesmo ciente da pouca competitividade e baixa reputação do futebol no local.
Um dos astros apontados como alvo dos sauditas foi Kevin de Bruyne. O meio-campista do Manchester City, no entanto, relatou não ter sido procurado oficialmente para jogar na Arábia Saudita. O craque, de 33 anos, quebrou o silêncio após a partida contra o West Ham.
“Não falei com ninguém, para ser honesto. Houve muitos ruídos e notícias. Não fui abordado por ninguém ou falei com ninguém“, afirmou.
De Bruyne não descarta a Arábia Saudita
Entre os grandes nomes da história do Manchester City, o belga afirmou que não precisa mais de dinheiro. Entretanto, a depender das cifras apresentadas pelos árabes, ele considera que poderia mudar de ideia.
“Tenho mais do que dinheiro suficiente. Mas se vier uma quantidade absurda… Isso também é para minha família, meus parentes, meus netos, meus bisnetos e meus amigos“, reconheceu.
O contrato atual de De Bruyne com o Manchester City tem duração até 30 de junho de 2025 e ele não foi procurado pela diretoria para discutir um novo vínculo.
“Eu só quero começar bem e jogar futebol. Quando a temporada avançar, tenho certeza que haverá conversas a serem realizadas com o City. Foi o mercado de transferências, não quero ficar ocupado com isso. Eu só quero me sentir bem, jogar bom futebol e isso virá nos próximos meses. Eu realmente não sinto pressa no momento”, acrescentou o camisa 17.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!
[lwptoc]