De La Fuente diz que não há equipe melhor que a Espanha

Pinterest LinkedIn Tumblr

Treinador da Espanha se disse orgulhoso da equipe

Luis De la Fuente, o técnico da seleção da Espanha, não poupou elogios ao seu grupo de jogadores após a vitória contra a Itália. O comandante mostrou muita confiança em seu elenco, afirmando que não há nenhuma equipe melhor do que La Furia na Euro.

Após sua equipe vencer a Itália realizando um excelente jogo, De la Fuente elogiou seus jogadores e disse estar orgulhoso, não apenas pelo resultado, mas também pela forma como a vitória foi construída contra uma grande seleção.

Continuo pensando o mesmo que pensavam ontem. Estou encantado, orgulhoso, não apenas pelo resultado, por vencer uma grande seleção, a última campeã da Europa, mas pela maneira de ter vencido o jogo.

Conversando com a imprensa, Luis De la Fuente voltou a afirmar que sua equipe não está abaixo de nenhuma outra que esteja disputando o torneio. O treinador havia feito a afirmação anteriormente e agora garantiu que continua com a mesma ideia.

É muito difícil avançar em uma competição dessas características, com grandes equipes, mas é verdade que também não posso ignorar meu sentimento. Também disse quando cheguei que estava convencido de que não havia uma seleção melhor que a nossa, e continuo pensando isso.

La Furia está classificada

A seleção da Espanha já está classificada para as oitavas de final da Eurocopa. Após duas vitórias, a equipe possui seis pontos e lidera o Grupo B do torneio. A primeira posição dos espanhóis também já está garantida nesta fase devido ao confronto direto contra a Itália, única equipe que pode igualar La Furia em pontos.

A Espanha buscou a vaga enfrentando as duas equipes mais fortes do grupo da morte. Após derrotar Croácia e Itália, com grandes exibições, a seleção espanhola jogará contra a Albânia na última rodada da fase de grupos da competição.

[lwptoc]

Autor