De la Fuente expõe situações físicas de Rodri e Morata na Seleção Espanhola

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Espanhola estreou com o pé direito na Eurocopa 2024. Neste sábado (15), a Furia não tomou conhecimento da Croácia e, com uma grande atuação no primeiro tempo, venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Morata, Fabián Ruiz e Carvajal.

O resultado deixou a Espanha na liderança do Grupo B. Na segunda colocação aparece a Itália, que estreou vencendo a Albânia, pelo placar de 2 a 1.

As situações de Rodri e Morata na Seleção Espanhola

Após a partida, o técnico Luis de la Fuente quebrou o silêncio sobre as situações de dois dos principais jogadores do grupo. Autor do primeiro gol, Morata foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo. Já o volante Rodri acabou deixando o campo na reta final.

“Nada importante. Morata teve uma pancada e Rodri estava cansado por ter trabalhado muito. Foi inteligente pedir a mudança, pois queremos todos os nossos jogadores nas melhores condições possíveis para a fase final desta competição”, detalhou.

Mesmo com o grande resultado obtido diante da Croácia, o treinador tratou de afastar o favoritismo, afirmando que, neste momento, a Espanha não pensa em título. O próximo compromisso será diante da Itália, na próxima quinta-feira (20), às 16h (de Brasília).

[lwptoc]

Autor