Destaque na Atalanta, Éderson abre o jogo sobre suposto interesse do Liverpool

Pinterest LinkedIn Tumblr

O brasileiro Éderson foi um dos destaques da última temporada do futebol italiano. O meio-campista chamou a atenção com a camisa da Atalanta, principalmente na conquista da Uefa Europa League diante do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Em ótimo momento, o volante, de 24 anos, está entre os convocados do técnico Dorival Júnior para a disputa da Copa América. Nos bastidores do mercado da bola, o nome do brasileiro tem sido bastante cobiçado visando a próxima janela de transferências.

Éderson responde interesse do Liverpool e outros gigantes

Durante entrevista ao jornal AS, da Espanha, o meio-campista deixou seu futuro em aberto. Recentemente, Éderson foi apontado como alvo de uma série de grandes equipes, incluindo Manchester United, Barcelona, Atlético de Madrid, Liverpool e Juventus.

“Acontece sempre quando o mercado abre que surge toda a especulação, mas não só sobre o meu futuro, mas também para muitos jogadores. Quando recebi minha convocação, falei para minha esposa e meus agentes: ‘Olha, agora vou para a seleção, então você tem que lidar com o que vem e o que não vem. Agora vou focar na seleção, é minha primeira convocação, então tenho que estar cem por cento com a cabeça lá. E então pensarei no meu futuro'”, comentou.

Ciente do interesse de outras equipes, Éderson não cravou sua permanência na Atalanta e demonstrou desejo de atuar no futebol inglês.

“Não sei, pensei muito nisso, gosto da Itália, estou bem adaptado, mas tenho curiosidade pela Premier League, por isso não sei. Ainda estou crescendo, então não sei se ficarei na Itália, acho que ainda tenho mais para provar. Se eu for para outro lugar, então também. Vou continuar a crescer”, acrescentou.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor