Deu Brasa! Na estreia de Diniz, Seleção Brasileira vence a Bolívia por 5 a 1

Neymar se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais
Pinterest LinkedIn Tumblr

O Brasil goleia a Bolívia por 5×1 na primeira partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante Neymar se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais, com 78 gols. O camisa 10 marcou o quarto gol da Seleção contra a Bolívia, na estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os outros gols foram marcados por Rodrygo (2) e Raphinha.

O técnico Fernando Diniz estreou no comando da seleção brasileira nesta sexta-feira (8), e começou sua trajetória de forma positiva. Mesmo com um pênalti perdido, o primeiro tempo terminou em 1 a 0, com gol marcado por Rodrygo. Já na segunda etapa, de forma avassaladora, o atacante do Real Madrid fez mais um, enquanto, Raphinha e Neymar, duas vezes, fecharam a conta.

A superioridade da Seleção no primeiro tempo ficou evidente nos números. O time comandado por Fernando Diniz teve 78% de posse de bola contra 22% da Bolívia. O Brasil finalizou 11 vezes, sendo 7 no gol de Viscarra. Por sua vez, a Bolívia não finalizou nos primeiros 45 minutos.

Agora a seleção brasileira enfrentará o Peru, em jogo válido pela 2ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A partida será no estádio Nacional de Lima, e está marcada para a próxima terça-feira (12), às 23h (de Brasília).

Reprodução: Twitter

Autor