Di María recusa proposta de jogar com Messi no Inter Miami

Pinterest LinkedIn Tumblr

atacante argentino Ángel Di María é um dos jogadores mais vitoriosos da sua geração. Em sua carreira, foi campeão em quase todos os clubes que passou. Vale destacar também como foi decisivo nos títulos mais recentes da Seleção Argentina. Di María marcou o gol da vitória sobre o Brasil, na final da Copa América em 2021. No ano seguinte, foi um dos melhores em campo na final da Copa do Mundo, na qual sofreu um pênalti e marcou um dos gols de seu país. Em final de carreira, seu futuro ainda é incerto.

Di María não fecha acordo com Inter Miami

Com seu futuro ainda não definido, muitos acreditam que Ángel Di María poderia se juntar a Lionel Messi no Inter Miami. No entanto, o jornalista italiano Fabrizio Romano informou neste domingo (16), que o atacante ainda não concordou com os termos da proposta do clube norte-americano.

Segundo o jornalista, clube e atleta se aproximaram há algumas semanas, e existe interesse de ambas as partes. Ainda assim, nenhum acordo foi, ou está perto de ser feito. Atualmente com o Benfica, o contrato do craque argentino acaba no dia 30 de junho.

Por muito tempo, existiu também a possibilidade do jogador voltar a jogar na Argentina, pelo Rosario Central. No entanto, esse possível retorno parece cada vez mais improvável. Di María e sua família receberam diversas ameaças de torcedores do Rosario.

Aos 36 anos de idade, o ídolo argentino se prepara para disputar a Copa América 2024, seu último torneio oficial com a seleção de seu país.

[lwptoc]