Diretor do Benfica agride torcedor do Sporting

Pinterest LinkedIn Tumblr

A violência ainda segue sendo parte do futebol. Infelizmente, não é estranho observar notícias de brigas entre torcedores, ou até mesmo casos de agressão dos jogadores. Curiosamente, às vezes o acontecimento pode envolver até mesmo a diretoria de um clube. Foi o caso de Luisão, diretor do Benfica, que teve um desencontro com um torcedor do Sporting, equipe rival em Lisboa.

Diretor do Benfica, Luisão, briga com torcedor do Sporting

Luisão, atual diretor e ex-jogador do Benfica, agrediu um torcedor do Sporting na madrugada deste sábado (15). O torcedor encontrou o diretor na rua, e se aproximou com uma bebida numa mão, e seu celular na outra, gravando um vídeo. O homem então começou a provocar o time de Luisão, que reagiu de forma violenta, agredindo-o.

O torcedor, que gravou tudo, compartilhou o vídeo num grupo de Whatsapp com outros sportinguistas. Na gravação, é possível observar o jovem leonino xingando os águias.

“Aqui, com o grande Luisão… Benfica é uma merd********, viva o Sportiiiiiiiiiing. Viva o Sporting!”.

O diretor do time rival foi para cima do provocador, batendo nele. Enquanto sofria agressões, o jovem gritou “Está filmando, está filmando!”. Pessoas que estavam por perto acabaram intervindo na briga, e a filmagem foi interrompida.

O vídeo de Luisão reagindo de maneira violenta já está circulando pelas redes sociais, sendo possível encontrá-lo facilmente. Resta aguardar como o Benfica vai lidar com a situação desagradável deste final de semana.

[lwptoc]