Dorival Júnior confirma escalação da Seleção Brasileira com 2 novidades contra Costa Rica

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira estreia nesta segunda-feira (24) na Copa América de 2024. A partir das 22h (horário de Brasília), a equipe nacional entra em campo para enfrentar a Costa Rica. O jogo, válido pela primeira rodada do Grupo D, será disputado no SoFi Stadium, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles.

Durante a última e decisiva semana de preparação, o técnico Dorival Júnior testou variações na equipe titular. Depois de se mostrar incomodado com os sistema defensivo em observações dos amistosos contra México e Estados Unidos, o comandante resolveu mexer na equipe.

Dorival Júnior confirma novidades na Seleção Brasileira

Neste domingo (23), o treinador concedeu entrevista coletiva e confirmou atrações no time titular. As novidades serão o zagueiro Eder Militão e o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Todos os jogadores estão preparados e prontos. Nenhum está abaixo do que esperávamos, realizamos excelentes treinos e o elenco está muito confiante. O time inicial está escolhido, com o Militão e o Arana, são as únicas alterações”, afirmou.

Provável escalação da Seleção Brasileira

Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Guilherme Arana, João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Raphinha, Vinicius Jr e Rodrygo.

Como assistir Brasil x Costa Rica?

O jogo terá transmissão AO VIVO da Rede Globo, em TV aberta. A opção entre os canais fechados será o SporTV. Além disso, será possível acompanhar ao duelo através do Globoplay, no streaming.

[lwptoc]

Autor