Dorival Júnior testa Seleção Brasileira com 2 mudanças às vésperas da Copa América

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira está em reta final de preparação visando a disputa da Copa América 2024. O torneio terá seu pontapé inicial na noite desta quinta-feira (20), com o duelo entre Argentina e Canadá.

O primeiro compromisso do time comandado por Dorival Júnior será na segunda-feira (24), às 22h (horário de Brasília), contra a Costa Rica, no So-Fi Stadium. Os demais adversários na primeira fase serão Paraguai e Colômbia.

Seleção Brasileira pode ter novidades na estreia

Na última atividade do elenco em Orlando, antes da viagem para Los Angeles, local da estreia, o técnico Dorival Júnior trabalhou o time com mudanças. Diante deste cenário, a escalação titular pode ter surpresas no jogo com os costa-riquenhos.

De acordo com informações publicadas pela reportagem da ESPN, a primeira novidade apresentada foi Gabriel Magalhães. O zagueiro do Arsenal virou uma ameaça para Beraldo, do PSG.

Além do sistema defensivo, o treinador também testou uma troca no meio de campo. O volante Douglas Luiz, do Aston Villa, foi testado por Dorival Júnior no lugar de João Gomes, do Wolverhampton,

Sendo assim, a provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Costa Rica tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Beraldo (Gabriel Magalhães) e Wendell; Douglas Luiz (João Gomes), Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Jr.

[lwptoc]

Autor