Elenco da Espanha faz festa no vestiário após classificação na Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

Espanha eliminou os donos da casa na Euro 2024

A Espanha segue viva na Eurocopa. La Roja eliminou os donos da casa em um grande jogo válido pelas quartas de final do torneio de seleções. A equipe comandada por Luis de la Fuente mostrou sua força mais uma vez, vencendo a Alemanha na prorrogação.

Após o duelo histórico, os jogadores da Espanha fizeram uma verdadeira festa no vestiário. A classificação contra a seleção alemã foi extremamente celebrada pelo grupo espanhol, que tem encantado a Europa com ótimos desempenhos no torneio.

Vaga em jogo emocionante

Após ser a única equipe da fase de grupos com uma campanha de 100% de aproveitamento, a Espanha goleou a Geórgia nas oitavas de final da Eurocopa por 4 a 1. Nas quartas de final, a situação foi diferente diante dos donos da casa.

O jogo entre Espanha e Alemanha foi extremamente disputado, com ambas as equipes tendo a oportunidade de vencer o duelo. Após Dani Olmo abrir o placar para os espanhóis, os alemães buscaram o empate apenas aos 89 minutos.

No entanto, aos 119 minutos de jogo, nos instantes finais da prorrogação, Mikel Merino evitou que a vaga fosse decidida nos pênaltis. O atleta botou a bola para o fundo das redes e classificou a seleção espanhola para a semifinal do torneio europeu.

[lwptoc]

Autor