Espanha treina finalizações antes de duelo contra Alemanha

Pinterest LinkedIn Tumblr

Espanha enfrenta a Alemanha nas quartas da Euro

A Espanha está realizando sua preparação para enfrentar a Alemanha em um confronto decisivo da Eurocopa 2024. La Furia terá que passar pelos donos da casa para chegar à semifinal do torneio de seleções europeias, após ter crescido muito na competição.

A seleção da Espanha não chegou ao país sendo considerada uma das grandes favoritas, mas suas exibições na Alemanha tornaram a equipe uma das mais badaladas do torneio. Enquanto fazia uma ótima fase de grupos, a Espanha garantiu a classificação com três vitórias em três jogos.

Sendo a única seleção que venceu todos os jogos da primeira fase, a Espanha também se manteve 100% para passar pelas oitavas de final. No tempo normal de jogo, a seleção espanhola venceu a Geórgia por 4 a 1 e continuou sua ótima campanha.

La Furia treinou finalizações

Na preparação para o próximo confronto, a Espanha teve intensidade nas finalizações. La Furia afiou sua pontaria para encarar os anfitriões nas quartas de final, realizando um treino especial para aprimorar os chutes de seus jogadores antes do duelo decisivo. A Espanha fez nove gols em quatro partidas da Euro. Além da goleada sobre a Geórgia, os espanhóis também venceram a Croácia pelo placar elástico de 3 a 0.

Espanha e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (5), com a bola rolando a partir das 13h (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Stuttgart e terá transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado) e Globoplay (serviço de streaming).

[lwptoc]

Autor