Espanha vence Alemanha e está na semifinal da Euro

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Espanha está na semifinal da Euro 2024

A Espanha derrotou a Alemanha e está na semifinal da Eurocopa de 2024. La Furia eliminou os donos da casa em um jogo emocionante, que foi decidido nos instantes finais da prorrogação na Mercedes-Benz Arena. Os espanhóis esperam o resultado do duelo entre Portugal e França para saber quem enfrentarão na próxima fase do torneio.

Jogo emocionante nas quartas

O primeiro tempo entre Espanha e Alemanha foi bastante estudado, apesar de bem disputado. Sem muitos lances de perigo, os primeiros 45 minutos tiveram equipes mais cautelosas. No entanto, tudo mudou na segunda etapa.

Dani Olmo abriu o placar para a seleção da Espanha logo aos 51 minutos, colocando fogo na partida. Ambas as equipes criaram chances para balançar as redes depois disso. A Alemanha tentava empatar, enquanto a Espanha também era perigosa e buscava ampliar o placar. Aos 89 minutos, Florian Wirtz balançou as redes e empatou para os anfitriões.

A prorrogação continuou movimentada, com ambas as equipes procurando o gol. Quando a partida se encaminhava para a decisão por pênaltis, Mikel Merino subiu livre dentro da área para colocar a bola no fundo do gol. La Furia se classificou aos 119 minutos do confronto.

[lwptoc]

Autor