Fofana vai deixar o Mônaco e PSG é citado

Pinterest LinkedIn Tumblr

O mercado de tranferências já está a todo o vapor, com várias compras e vendas de jogadores. Os clubes europeus tentam de tudo para lucrarem com vendas, ou comprar jogadores que possam reforçar seu elenco. Jogadores também acabam optando entre renovar seus contratos ou testar o mercado buscando um novo destino. Essa foi a decisão de Kylian Mbappé, que deixou o Paris Saint-Germain para se juntar ao Real Madrid na próxima temporada. No momento, Youssouf Fofana deve deixar o Mônaco, com o PSG sendo mencionado.

Fofana deve deixar o Mônaco mas não interessa o PSG

Em meio às várias movimentações no mercado europeu, Youssouf Fofana deve deixar o Mônaco. O jornalista italiano Fabrizio Romano informou nesta quarta-feira (12) que o francês, com ainda um ano de contrato, deve deixar sua equipe atual. Romano também acrescentou que o PSG não está interessado no jogador.

De acordo com o jornalista, os parisienses estão buscando outros tipos de jogadores para a posição de meio-campista. Isso seria um pedido do treinador espanhol Luis Enrique, conhecido por gostar de manter a posse de bola, com muitos passes no meio-campo.

Sem interesse de Paris, Fofana está sendo monitorado por times da Premier League. Titular pelo Mônaco na última temporada, o atleta foi peça importante no vice-campeonato francês. O clube ficou com 67 pontos, atrás do campeão PSG, com 76.

Na mesma equipe desde 2020, o meio-campista soma 175 jogos em quatro temporadas. Nesse período, marcou sete gols e deu 15 assistências. No momento, ele se prepara para defender a França na Eurocopa 2024.

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp

[lwptoc]