Galvão Bueno manda alerta para Vini Jr na Seleção Brasileira

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Seleção Brasileira deu a volta por cima após empatar com a Costa Rica na estreia na Copa América 2024. Na noite da última sexta-feira (29), a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não tomou conhecimento do Paraguai e goleou por 4 a 1.

O grande destaque da vitória foi Vini Jr. O atacante do Real Madrid foi o responsável por marcar dois gols, além de criar ótimas jogadas, demonstrando toda sua qualidade. O narrador Galvão Bueno não poupou nos elogios para o craque.

“Foi um espetáculo? Não, mas teve gol. Foi uma maravilha a atuação brasileira? Não, mas teve gol. Deram show? Não. Vini Jr deu”, afirmou o comandante no Canal GB, no YouTube.

Galvão Bueno faz alerta para Vini Jr

Apesar de ter aprovado a atuação do atacante, o narrador deixou um recado importante. O alerta envolve lances de habilidade, demonstrados com frequência contra o Paraguai.

“Ele precisa tomar cuidado para não exagerar, para não passar do ponto no tipo de lance. Umas duas ou três vezes, (contra) os paraguaios, (ele dava) aquele toquinho desnecessário ou aquela caneta quando tava com caminho livre por aqui. Eu adoro, vocês adoram, é o espetáculo do futebol”, comentou.

O narrador endossou uma fala do comentarista Júnior para aconselhar Vini Jr. A intenção do recado do narrador é que Vini Jr não se exponha a uma possível troca de farpas com algum adversário.

“Mas dizia o Júnior, isso pode provocar uma revolta no jogador adversário e pode partir para uma agressão, uma devolução de agressão. Pode ser expulso, que era o que absolutamente ninguém queria que acontecesse (…) Ele força mesmo esse tipo de coisa”, acrescentou.

[lwptoc]

Autor