Gareth Southgate chega aos 100 jogos no comando da Inglaterra

Pinterest LinkedIn Tumblr

Gareth Southgate tenta encerrar jejum da Inglaterra

Gareth Southgate completou 100 jogos no comando da Inglaterra em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa. O treinador atingiu o feito sob a pressão de muita desconfiança; no entanto, seu desempenho como comandante dos ingleses é positivo.

Embora a Inglaterra não tenha feito um grande jogo nesta edição da Euro, a equipe segue viva na competição e está muito perto de chegar na grande final. Além disso, sob o comando de Gareth Southgate, os Três Leões chegaram em três semifinais nos últimos quatro torneios que disputaram.

Centésimo jogo teve classificação emocionante

Gareth Southgate chegou aos 100 jogos como comandante dos ingleses na partida contra a Suíça. Os Três Leões levaram um susto quando os suíços abriram o placar aos 75 minutos de jogo, com gol de Embolo. No entanto, Bukayo Saka provocou a prorrogação com um gol aos 80 minutos.

A seleção da Inglaterra seguiu viva na competição após sair vitoriosa na disputa de pênaltis. Com isso, o elenco inglês segue com a esperança de conquistar um título inédito e encerrar um dos maiores jejuns da história do futebol mundial. A Inglaterra enfrenta a Holanda na semifinal do torneio.

[lwptoc]

Autor