GRAVE: Mbappé quebra o nariz e cena choca os torcedores

Pinterest LinkedIn Tumblr

Em sua primeira rodada da fase de grupos, as principais seleções europeias aos poucos vão fazendo suas estreias na Eurocopa 2024. A Alemanha goleou a Escócia por 5 a 1. A Espanha não tomou conhecimento da Croácia, vencendo por 3 a 0. A Inglaterra, com gol de Bellingham, bateu a Sérvia por 1 a 0. Talvez a grande favorita ao título, a França teve uma vitória suada por 1 a 0 contra a Áustria. Na reta final da partida, seu grande craque, Kylian Mbappé quebrou o nariz, e teve que ser substituído.

Mbappé quebra nariz e terá que usar máscara pelo resto da Euro 2024

A França venceu a Áustria nesta segunda-feira (17) pelo placar de 1 a 0. Na reta final do confronto, Kylian Mbappé acabou batendo nariz no ombro de um adversário, ao tentar um cabeceio. O atacante acabou tendo que deixar o gramado. Após a partida, Didier Deschamps, treinador da Seleção Francesa, revelou em entrevista à TF1, que o craque provavelmente quebrou o nariz.

“Sim, Kylian Mbappé provavelmente quebrou seu nariz”.

Caso esse “diagnóstico” seja confirmado, o atleta provavelmente terá que usar uma máscara de proteção pelo restante do torneio.

 

Em um momento inusitado, o jogador claramente lesionado voltou ao campo, mas não por muito tempo. O camisa 10 francês entrou no gramado apenas para ganhar tempo, caindo no chão e sendo retirado logo em seguida.

[lwptoc]