O brasileiro Savinho está com moral no início de sua passagem pelo Manchester City. Após se destacar com a camisa do Girona, o jovem atacante, de 20 anos, não sentiu a responsabilidade de defender a gigante equipe do futebol inglês.
Depois de realizar sua estreia oficial diante do Manchester United, na conquista da Supercopa da Inglaterra, Savinho foi escalado como titular contra o Chelsea, na primeira rodada da Premier League. Longe de casa, os Citzens venceram por 2 a 0, com gols de Haaland e Kovacic.
Guardiola elogia Savinho no Manchester City
Após o duelo com o Chelsea, o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e fez elogios ao brasileiro. O comandante ressaltou, justamente, a tranquilidade com a qual Savinho vestiu a camisa do Manchester City.
“Nada mal. Vir para a Inglaterra, jogar dessa forma e com essa coragem e personalidade, seu comprometimento“, analisou.
Durante a partida contra o Chelsea, Savinho precisou ser substituído no intervalo por conta de dores no joelho. O treinador revelou ter conversado com o brasileiro e aguarda o atacante na próxima rodada da Premier League.
“Foi algum distúrbio no joelho. Ele disse que sabe perfeitamente o porquê, ele já teve isso no passado (…) Aparentemente não é um grande problema. Estará pronto, espero, para sábado“, comentou Guardiola.
O próximo compromisso do Manchester City será em casa. No sábado (24), a equipe recebe o Ipswich Town, a partir das 11h (de Brasília), no Etihad Stadium.
Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!
[lwptoc]