Gundogan quer ficar no Barcelona
Ilkay Gündogan disse não ao Fenerbahçe e acabou com o sonho do clube comandado por José Mourinho. O meio-campista tomou uma decisão sobre seu futuro, definindo que não defenderá as cores do time turco.
De acordo com o Mundo Deportivo, o atleta decidiu permanecer no Barcelona para a próxima temporada. O agente e tio do jogador teria contatado Deco para informar a decisão. No entanto, o clube catalão não descarta uma possível saída em caso de uma proposta financeiramente satisfatória.
Enquanto a imprensa turca diz que a transferência do atleta não é impossível, o jornal espanhol afirma o contrário. Segundo o Mundo Deportivo, Gündogan já tomou sua decisão e não sairá para qualquer clube nesta janela. O jogador tem o desejo de fazer história no Barcelona.
Mourinho quer taças inéditas
O Fenerbahçe começa uma nova temporada com um projeto do zero. O clube contratou o experiente José Mourinho para assumir o comando em 2024/25. Multicampeão nas principais ligas do continente europeu, o técnico busca taças inéditas em sua carreira.
Na última temporada, o Fenerbahçe viu seu grande rival conquistar o título do Campeonato Turco por três pontos de vantagem. O clube somou 99 pontos nas 38 rodadas, enquanto o Galatasaray foi campeão com um total impressionante de 102 pontos.
[lwptoc]