O futuro do meio-campista Ilkay Gundogan entrou em pauta nos últimos dias. O medalhão, de 33 anos, depois de rechaçar uma oferta para atuar no Al-Sadd, do Catar, entrou na mira do futebol turco.
Com a janela de transferências aberta, o Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, demonstrou interesse no meia alemão do Barcelona. A equipe turca busca uma reposição para o brasileiro Fred, lesionado.
Meia do Barcelona bate o martelo e confirma futuro
Em meio aos rumores, Gundogan surpreendeu ao viajar para a Turquia. No entanto, ele não foi até o país para negociar com o Fenerbahçe, mas, sim, para aproveitar os últimos de férias antes do início da temporada 2024/25.
Durante entrevista ao “A Spor”, Gundogan abriu a possibilidade de atuar na Turquia. No entanto, ele deixou o tema para o futuro e afirmou que irá permanecer no Barcelona.
“Posso entrar para a Süper Lig turca um dia, mas não neste verão“, comentou.
Já o empresário do meia, Ilhan Gündogan, em entrevista reproduzida no X pelo jornalista Fabrizio Romano, foi além e indicou o interesse de outras equipes. Ele, entretanto, realçou que o meia não irá mudar de clube nesta janela.
“Alguns clubes demonstraram interesse em Ilkay e querem contratá-lo, mas a posição de Ilkay é muito clara: permanecerá no Barça. Ele está ansioso pela nova temporada em Espanha e por ajudar o clube a atingir os seus objetivos”, afirmou.
[lwptoc]