Hummels se despede do Borussia Dortmund e faz postagem para os fãs

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Borussia Dortmund se despediu, nesta quinta-feira (14), de um dos grandes ídolos de sua história recente. O Clube anunciou, de maneira oficial, a saída do zagueiro Mats Hummels.

Atualmente com 35 anos, o defensor chegou para sua primeira passagem na equipe aurinegra há 15 anos. Ao todo, foram 508 partidas, com 38 gols marcados e 23 assistências.

Hummels se despede do Borussia Dortmund

O medalhão se despediu do BVB através de uma mensagem publicada nas redes sociais. O zagueiro, que admitiu que irá sentir saudades, ressaltou a honra de atuar por tantos anos na equipe.

“Queridos fãs, meu tempo de preto e amarelo está chegando ao fim depois de mais de 13 anos. Foi uma grande honra e um prazer para mim ter jogado tanto tempo no BVB e ter feito parte da jornada desde o 13º lugar em Janeiro de 2008. Os inúmeros grandes treinadores e jogadores fantásticos que tive a honra de conhecer aqui. Estou cruzando os dedos para que todos vocês se encontrem novamente na Borsigplatz o mais rápido possível para comemorar. Vou sentir saudades”, escreveu.

Polêmica com ex-técnico

A saída de Hummels foi confirmada logo após uma polêmica, que tomou conta dos bastidores depois do vice-campeonato da Uefa Champions League. O zagueiro chegou a dar um ultimato, afirmando que apenas renovaria seu contrato em caso de saída de Edin Terzic. Entretanto, mesmo após a rescisão contratual do treinador, o defensor também deixou o Borussia Dortmund.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor