Inglaterra explica ausência de Stones em treinamento

Pinterest LinkedIn Tumblr

Inglaterra confirma que Stones está doente

A Inglaterra afirmou que John Stones, zagueiro do Manchester City, não participou do treino na manhã de quarta-feira devido a uma doença. O atleta ficou de fora da sessão de treinamento, enquanto os Três Leões se preparam para disputar a Eurocopa 2024.

O elenco da seleção da Inglaterra tem sua base no Weimarer Land Spa e Golf Resort em Blankenhain. Nesta quarta-feira, John Stones não participou das atividades realizadas pelos atletas durante o período da manhã. Torcedores perceberam a ausência do atleta em fotos oficiais publicadas nas redes sociais.

A seleção da Inglaterra foi rápida para explicar a situação. Em um comunicado oficial, os Três Leões afirmaram que o atleta não participou da sessão de treinamento na Alemanha por estar doente. No entanto, não especificaram o caso. Não foi revelado um prazo para John Stones retornar às atividades.

Ingleses perderam último jogo de preparação

Sob o comando de Gareth Southgate, a Inglaterra jogou dois jogos de preparação antes da Eurocopa. No primeiro jogo, os ingleses venceram a Bósnia-Herzegovina por 3 a 0. Cole Palmer, Alexander-Arnold e Harry Kane marcaram os gols.

No segundo amistoso preparatório para a Euro 2024, o resultado dos Três Leões foi negativo. Diante de sua torcida, a seleção inglesa foi derrotada. Jogando no lendário estádio de Wembley, a equipe de Southgate viu a Islândia sair vitoriosa do confronto com gol assinado por Jón Thorsteinsson.

[lwptoc]

Autor