Inter de Milão impõe firmeza e define valor milionário para vender Çalhanoglu

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após uma temporada decepcionante, o Bayern de Munique está a procura de reforços no mercado de transferências. O clube alemão já trouxe Michael Olise e está tentando a contratação de João Palhinha. Agora, os bávaros também estão interessados no meia Hakan Çalhanoglu, da Inter de Milão. No entanto, a Inter não deve facilitar a negociação, exigindo uma grande quantia pelo jogador turco.

Inter de Milão quer 70 milhões de euros por Çalhanoglu

A Inter de Milão não vai facilitar a venda de Hakan Çalhanoglu. O jornal italiano Gazzetta dello Sport informou nesta segunda-feira (24), que o Bayern de Munique está interessado no meio-campista turco. A Inter vai pedir cerca de 70 milhões de euros pelo jogador.

Segundo o jornal, o atleta comentou sobre o interesse do Bayern aos seus companheiros na Seleção Turca. Com isso, o empresário de Çalhanoglu já iniciou conversas com representantes do clube alemão. Também teria chegado à Internazionale que o meia poderia pedir um aumento de seu salário.

Os nerazzuri não estão dispostos a negociar o contrato do atleta. O turco renovou com o clube italiano há um ano, até 2027. Com o acordo, ele recebe cerca de 7 milhões de euros por ano. Certamente, seria uma perda importante no elenco dos campeões italianos.

Na última temporada, Çalhanoglu disputou 40 partidas, com 15 gols marcados e três assistências. A equipe de Simone Inzaghi dominou na Serie A, vencendo o Scudetto com 94 pontos. O Milan, em segundo, teve apenas 75 pontos.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp

[lwptoc]