Jogador brasileiro é vítima de assalto na Itália após partida da Serie A

Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesse sábado (31) de Serie A, o Napoli venceu o Parma no estádio Diego Armando Maradona, pelo placar de 2 a 1, pela 3ª rodada da competição. Após a partida, o atacante brasileiro David Neres foi assaltado e teve pertences roubados.

Antes e depois, David Neres vive emoções distintas na Serie A

Depois dos 90 minutos, o jogador saiu do estádio sem dar atenção para os fãs, mas por um motivo mais do que plausível. O atacante e sua esposa foram parados por uma dupla de assaltantes em cima de uma moto, com os criminosos exigindo que Neres entregasse um relógio de mão.

De acordo com informações vindas da Europa, pelo portal Gazzetta Dello Sport, o bem material é avaliado em 100 mil euros, aproximadamente R$624 mil. Após os acontecimentos, o atleta e sua companheira foram prestar queixa em uma delegacia da própria cidade de Nápoles.

Dentro de campo, antes dos acontecimentos, David Neres teve momentos de alegria. O ponta-direita entrou no segundo tempo da partida e foi peça chave da virada do Napoli sobre o Parma, dando assistência para o segundo gol, feito pelo meio-campista André Anguissa, de cabeça.

Valores envolvidos na sua chegada à Itália

O atleta foi anunciado pelo Napoli no último dia 21 de agosto, com o time italiano desembolsando 28 milhões de euros, cerca R$170 milhões. Na última temporada, pelo Benfica, Neres anotou cinco gols e 10 assistências para os companheiros em 35 jogos disputados.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]