Jude Bellingham valoriza parceria com Alexander-Arnold

Pinterest LinkedIn Tumblr

Jude Bellingham elogiou seu colega de seleção

Jude Bellingham elogiou Alexander-Arnold, seu colega de seleção, após a vitória da Inglaterra contra a Sérvia na Euro 2024. O jogador do Real Madrid foi o grande herói da partida, marcando o único gol do jogo e dando a vitória para seu país na estreia do torneio.

Após a vitória importante, Jude Bellingham valorizou a parceria que tem com Alexander-Arnold na seleção da Inglaterra. O jogador do Liverpool atuou no meio-campo contra a Sérvia, sendo tirado da sua posição habitual na lateral-direita.

Segundo Bellingham, a novidade foi muito positiva para a seleção. O meio-campista do Real Madrid afirmou que Alexander-Arnold facilita muito seu jogo. O meio-campista inglês elogiou seu companheiro e garantiu que o atleta da Premier League foi brilhante.

Ele facilita muito para mim porque consegue controlar o jogo defensivamente nessa posição. Sei que as pessoas falam muitas besteiras, mas ele é tão agressivo com aquela pressão de costas para o gol e isso realmente me ajudou também, porque me deu um descanso quando ele foi para frente. Acho que nos entendemos bem com a bola, ele quer jogar de forma positiva o tempo todo, quer jogar para frente o tempo todo. Aceitamos como companheiros de equipe que têm esse tipo de qualidade que vamos perder a bola e está tudo bem. Vamos recuperá-la um para o outro e continuar jogando. Achei que ele foi brilhante.

Três Leões estreiam com vitória

Embora seja considerada uma das favoritas no torneio, a seleção da Inglaterra não teve vida fácil na estreia da Eurocopa. O elenco comandado por Gareth Southgate venceu a partida por um placar magro, com apenas um gol de diferença.

Após uma excelente temporada com a camisa do Real Madrid, entrando em um período mais artilheiro da sua carreira, Bellingham continuou o bom momento com a camisa da seleção. O jogador do Real Madrid balançou as redes aos 13 minutos da partida, construindo a vitória de sua equipe na primeira etapa.

Com três pontos, a Inglaterra lidera o Grupo C da Euro 2024. O próximo jogo dos Três Leões será contra a Dinamarca. Já a rodada final na fase de grupos será um duelo contra a Eslovênia.

[lwptoc]

Autor