Chiesa não será utilizado na Juventus
Thiago Motta, novo técnico da Juventus, não incluiu Federico Chiesa em seus planos para a próxima temporada. O treinador não considera o atleta como uma opção para o elenco. Agora, o jogador precisa encontrar um novo clube.
Chiesa tem sido associado a uma possível saída de Turim, com clubes como Bayern de Munique e Chelsea demonstrando interesse em sua contratação. O agente do atleta supostamente viajou para Londres na semana passada para negociar com os Blues.
Motta afirmou que jogador está fora do projeto
Enquanto outras equipes monitoram a situação do jogador experiente, Thiago Motta deixou claro que Chiesa não será utilizado pela Juventus. O jogador está livre para encontrar outra equipe nesta janela de transferências.
Em entrevista com repórteres, o novo treinador da Juventus confirmou a saída do atleta. Além disso, o comandante da Velha Senhora também afirmou que o mesmo se aplica a todos os outros jogadores que não foram convocados para o último amistoso da equipe. Os atletas que não participaram do jogo contra o Brest não fazem parte do projeto do clube.
Chiesa e todos os outros jogadores que não foram convocados para o jogo de hoje não fazem parte do projeto. Fomos claros com eles, eles precisam encontrar uma nova solução e um novo clube o mais rápido possível. A decisão foi tomada.
Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp
[lwptoc]