Juventus pressiona Manchester United por Greenwood

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Juventus deseja confirmar a contrataçaõ de Greenwood

A Juventus está tentando forçar o Manchester United a tomar uma decisão sobre Mason Greenwood, após supostamente ter feito uma oferta de 40 milhões de libras pelo jogador. Os Bianconeri buscam no mercado um jogador que possa fortalecer seu setor ofensivo.

A Juventus quer mais opções criativas no ataque para a próxima temporada. Mason Greenwood entrou no radar do clube italiano enquanto realizava uma temporada produtiva no Getafe. O atleta estava jogando na La Liga em um período de empréstimo.

Interesse de clubes da Europa

Com a camisa do time espanhol, Mason Greenwood balançou as redes dez vezes. Após seu desempenho, o atleta está sendo vinculado a diferentes clubes da Europa, enquanto não deve ficar no Manchester United.

O Napoli também tem interesse na contratação do jogador, sendo mais um clube da Itália que pode disputar sua contratação. Mas, de acordo com o Daily Mail, a Juventus já colocou uma oferta na mesa do Manchester United. Segundo o relatório, o time de Turim negocia com o Manchester United “há algum tempo”.

Juventus tem outra opção dos Diabos Vermelhos

O Manchester United ainda não confirmou a venda do atleta, enquanto espera outras ofertas. A tática dos ingleses pode fazer com que a Juventus resolva fazer uma investida por outro jogador que não terá espaço no Old Trafford.

Enquanto o alvo principal da Juventus supostamente ainda é Mason Greenwood, o clube também tem interesse na contratação de Jadon Sancho. Após um período de empréstimo no Borussia Dortmund, o atleta retornou para a Inglaterra, mas não deve ser utilizado pelos Diabos Vermelhos.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp

[lwptoc]

Autor