A Juventus está se movimentando nos bastidores do mercado da bola. Com a janela de transferências aberta, a diretoria busca qualificar o elenco de trabalho do técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta.
Depois de fechar com Douglas Luiz, Di Gregorio, Khépren Thuram e Juan Cabal, a Velha Senhora tem dois novos alvos. Além de Teun Koopmeiners, da Atalanta, um atacante, de outro rival italiano, também está na mira.
Juventus encaminha contratação de atacante
Nesta semana, a equipe de Turim avançou decisivamente para garantir a chegada de Koopmeiners. O jogador deve ser contratado por 55 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões) e se tornar o meio-campista mais caro da história da Serie A.
Além do meia da Atalanta, a Juventus também negocia com Nicolás González, da Fiorentina. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, as tratativas com o atacante argentino, de 26 anos, estão próximas de serem concluídas.
O negócio envolve um empréstimo inicial e uma obrigação de compra estabelecida em 30 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões).
Por conta das tratativas, Nico González não vem sendo utilizado pelo técnico da Fiorentina. Na última temporada, o atacante argentino marcou 16 gols e deu cinco assistências em 44 partidas.
Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!
[lwptoc]