Keane admite que passou dos limites com Maguire

Pinterest LinkedIn Tumblr

Keane criticou Maguire pesadamente

Roy Keane, lendário ex-jogador do Manchester United, admitiu ter ultrapassado os limites em suas críticas ao zagueiro Harry Maguire. O ídolo pediu desculpas pela forma como falou a respeito do defensor dos Diabos Vermelhos.

O ex-atleta é conhecido por não costumar escolher suas palavras ao criticar jogadores do Manchester United. Em muitas ocasiões, Harry Maguire foi alvo de críticas pesadas de Keane, assim como foi contestado por outros comentaristas.

Porém, Roy Keane admitiu ter sido duro demais em suas críticas ao zagueiro dos Diabos Vermelhos. Keane se desculpou com o ex-capitão do Manchester United enquanto falava no podcast Stick do Football, da Sky Bet.

Fui duro com Harry Maguire. Esperamos manter as críticas às razões futebolísticas, e obviamente cobrimos muitos jogos do Manchester United e ele estava enfrentando dificuldades na época. Mas também pensamos na saúde mental dos jogadores e eu definitivamente ultrapassei os limites com Maguire. Lembro-me de uma vez que o zombei um pouco, e isso está definitivamente fora de ordem. Eu ultrapassei os limites e, escute, joguei o jogo, sei que não é fácil. Mas também sou maduro o suficiente para ter me desculpado com ele. Às vezes nós, comentaristas, também erramos.

Zagueiro tenta recuperar prestígio

Maguire chegou no Manchester United em 2019, após sair do Leicester City. Pouco tempo após estrear, o zagueiro se tornou o capitão dos Diabos Vermelhos sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. No entanto, o atleta se tornou alvo de críticas nas últimas temporadas.

Maguire tenta recuperar seu prestígio na carreira. O jogador teve uma reta final forte na temporada 2023/24 sob o comando de Erik ten Hag. O atleta só está fora da Eurocopa, que acontece na Alemanha, devido a uma lesão que o tirou da lista de convocados de Gareth Southgate.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor