Klopp afasta rumores sobre saída de Salah do Liverpool

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, afirmou que os rumores sobre a saída de Salah de Anfield não são verdadeiros, uma vez que o egípcio está focado em permanecer.
Pinterest LinkedIn Tumblr

A grande notícia da última quinta-feira foi a possível transferência de Mohamed Salah para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, afirmou que os rumores sobre a saída do atacante de Anfield não são verdadeiros, uma vez que o egípcio está focado em permanecer.

– Não há proposta. Mo Salah é um jogador do Liverpool. Não existe nada. E, se houvesse alguma coisa, a resposta seria não. Salah está 100% comprometido com o clube. É um jogador essencial e assim continuará a ser. Minha filosofia é apenas pensar em um problema quando o tiver – disse Klopp.

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o Al-Ittihad está disposto a pagar até 100 milhões de euros (R$ 527 milhões) ao Liverpool para conseguir a contratação do egípcio. A publicação afirma que os sauditas ofereceram 200 milhões de euros (R$ 1,05 bilhão) por três anos de contrato. Tal salário renderia cerca de 66 milhões de euros por temporada ao jogador de 31 anos.

Segundo os jornalistas Fabrizio Romano e David Ornstein, o Liverpool não tem a mínima intenção de liberar Salah, e só aceitaria uma oferta caso Salah queira sair dos Reds e force uma negociação.

Autor