Kolo Muani testa máscara de Mbappé e afirma: “você realmente não vê nada”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Kolo Muani testou a máscara de Mbappé

Kolo Muani testou a máscara usada por Kylian Mbappé na Eurocopa e confirmou o que havia sido dito pelo craque, e também pelo treinador Didier Deschamps. Kolo Muani afirmou que a proteção realmente atrapalha o atleta francês dentro de campo.

Mbappé se lesionou na primeira partida da Eurocopa, ficando de fora do segundo compromisso da equipe no torneio. Desde então, o atleta tem jogado com uma máscara no Campeonato Europeu. Após testar a proteção, seu colega de equipe confirmou que é difícil enxergar desta maneira.

Máscara atrapalha visão

Após testar a proteção, Kolo Muani entendeu as dificuldades encaradas por Kylian Mbappé nesta Euro. O jogador afirmou categoricamente que a proteção atrapalha a visão do atleta: “Você realmente não vê nada. Nada.”

Kolo Muani também ofereceu apoio ao seu companheiro de equipe. Enquanto o atacante da seleção francesa faz uma Eurocopa abaixo do esperado, o colega de equipe afirmou que o grupo francês tem que ajudar seu companheiro. Kolo Muani confirmou que Mbappé está bem fisicamente.

É natural para ele. Ele tem esse dom de liderar a equipe, o grupo. Ele dá ideias e conselhos aos jogadores. Ele nasceu para isso. Ele nasceu para elevar o grupo. Para vê-lo não marcar, cabe a nós ajudá-lo, empurrá-lo. A competição não acabou. Além de seu pequeno nariz quebrado, ele está bem fisicamente.

A França segue viva no Campeonato Europeu. A seleção francesa está na semifinal do torneio após ter passado por Portugal em jogo decidido nos pênaltis. A equipe comandada por Didier Deschamps enfrentará a Espanha na próxima fase, na terça-feira (9).

[lwptoc]

Autor