Kvaratskhelia não quer permanecer no Napoli, revelam pai e agente em entrevistas

Pinterest LinkedIn Tumblr

O atacante Khvicha Kvaratskhelia é uma das grandes atrações do mercado da bola no futebol europeu às vésperas de mais um período de janela de transferências. Depois de conquistar o título do Campeonato Italiano com o Napoli há duas temporadas, o jogador, de 23 anos, tem futuro indefinido.

Nas últimas semanas, Kvaratskhelia foi apontado como alvo de uma série de grandes equipes do futebol europeu. Entretanto, o futuro ainda não foi batido. O contrato do atacante no futebol italiano tem duração até 30 de junho de 2027.

Kvaratskhelia quer deixar o Napoli

Pai do atacante, o ex-jogador Badri Kvaratskhelia deixou claro o desejo do jogador de se transferir na janela de transferências. Entretanto, o foco neste momento é a disputa da Eurocopa com a Seleção da Geórgia.

“Não quero que Khvicha fique no Napoli. Ele trabalhou com 4 treinadores diferentes em um ano, isso me preocupa muito – ele vai decidir por si mesmo, embora seja desconfortável para mim. Não falei com Khvicha sobre este assunto, não o farei até ao final do Euro 2024”, afirmou Badri ao Sport Imedi.

Empresário do atacante, Mamuka Jugeli também quebrou o silêncio sobre o tema. Apesar da chegada do técnico Antonio Conte, o fato do Napoli estar fora da disputa da Uefa Champions League pode ser decisivo para a definição do futuro do jogador.

“Queremos sair do Napoli, mas agora estamos todos à espera do Euro 2024. Com Conte, o Napoli tem grandes planos. Tenho certeza que eles vão se classificar novamente para a Champions League na próxima temporada e lutar pelo Scudetto (título italiano). Mas isso não significa que Kvaratskhelia queira ficar lá, não é isso que estou falando. Não falei com o Khvicha sobre esse assunto, o mais importante para ele é a Seleção. Nosso objetivo é o time que joga na Champions League. O pior é que se ele ficar aqui o Khvicha vai perder um ano por causa disso… estamos preocupados”, comentou Jugeli.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!
[lwptoc]

Autor